sábado, 4 de outubro de 2014

Quanto vale a palavra do Ministro da Educação?

Os comunicados do Ministério da Educação e Ciência 

Listas definitivas de ordenação da Bolsa de Contratação de Escola
3 de outubro, 16:27 h

3 de outubro, 19:31 h


Como explica isto senhor Ministro Nuno Crato? 


Uma professora do ensino especial de Bragança colocada a 12 de setembro em Constância, para onde se mudou com a filha, foi informada na sexta-feira da revogação do seu contrato e de nova colocação no Algarve.
...

Ao princípio da tarde, as listas da Bolsa de Contratação de Escola chegaram aos agrupamentos TEIP e com autonomia. Corrigido o erro na ordenação, há professores que terão de sair, para dar lugar aos colegas. Outros poderão optar pelo horário que melhor se ajustar às suas conveniências.


Depois de ter afirmado no Parlamento que... 

“Recalcular todas as posições com uma harmonização de escala. Onde houver e se houver alguma ultrapassagem de posições, essa situação será corrigida. Os professores colocados mantêm-se, os alunos não serão prejudicados. Depois da nova ordenação eventuais duplicações, eventuais duplicações [repetiu] serão avaliadas caso a caso; o objetivo é que ninguém seja prejudicado. E aquilo que começámos a trabalhar, hoje mesmo, é que na próxima semana os problemas, onde existam sejam resolvidos.”

Quanto vale a palavra do Ministro Nuno Crato?

Já não há palavras para qualificar a política de administração escolar e educativa deste Ministro e de toda a sua equipa!

Sem comentários:

Enviar um comentário