segunda-feira, 13 de julho de 2009

O eterno recomeço - António Barreo

"Depois, foi a lenta deriva. Até ao rápido afundamento. Agigantou-se uma figura, a do extraordinário secretário de Estado Walter Lemos, seguramente responsável pelos mais graves dislates subsequentes. Instalou-se a teimosia e a irritação na sede do ministério."
Jornal Público 12/07/2009

1 comentário:

  1. Pois é SR A.Barreto no fim da festa toda a gente bate no ceguinho...Não me recorda de ter feito este tipo de comentários no início da festa...Penso que até estava de acordo com as medidas da ministra ,ou não estava?
    Depois de verem os efeitos da política desastrosa deste governo todos viram o bico ao prego , tão sabidos ,tão sabidos mas não previram nada ,assim como os economista para a sua (nossa) crise .É melhor só falarem no fim , assim já acertam ,razão tinha o outro :"Previsões só no fim do jogo"...Mas...O DINHEIRINHO para opinar sabe tão bem...e não se pode ser politicamente incorrecto ,dizer em cada momento o que convem ,arranjando uma roupagem de alguma discordância ,isto é o que se chama estar a bem com DEUS E COM O DIABO .

    ResponderEliminar