Devido ao elevado número de questões colocadas sobre as condições de realização das provas, aqui ficam as informações mais relevantes e o referido GUIA da PROVA, bem como a alteração decorrente da publicação do Aviso nº 14712-A/2013, de 28 de novembro, para uma importante e necessária leitura.
"As condições para a realização das provas são as que abaixo se discriminam:
1. As pautas de chamada são afixadas até às 12 h do dia anterior ao da realização de cada uma das componentes da prova.
2. A componente comum será realizada no dia 18 de dezembro de 2013, com início às 10 h 30 minutos de Portugal continental.
3. A componente comum tem a duração de 120 minutos.
...
6. Os candidatos devem apresentar-se na sala indicada para cada prova, 45 minutos antes da hora marcada para o seu início.
7. Os candidatos devem entrar na sala 20 minutos antes da hora marcada para o início de cada prova, mediante chamada.
8. A contagem do tempo de duração de cada prova inicia-se logo que concluída a distribuição dos enunciados aos candidatos.
9. Os candidatos dispõem de 5 minutos para além do tempo regulamentar de cada prova para efetuarem e registarem a soma de controlo das respostas dadas.
Os candidatos devem apresentar-se à prova acompanhados do documento de identificação válido utilizado no ato da inscrição e do recibo definitivo da sua inscrição efetiva.
O atraso na comparência dos candidatos não pode ultrapassar os 15 minutos após a hora marcada para o início da componente da prova. A estes candidatos não é concedido nenhum prolongamento, pelo que terminam a prova dentro do tempo regulamentar.
Os candidatos poderão, apenas, utilizar caneta preta de tinta indelével."
Não dispensa a leitura atenta dos seguintes documentos:
Alteração - Guia da Prova - consultar aqui
Anexo I - Informação-Prova | Componente Comum
Toda a informação no site da PACC
Sem comentários:
Enviar um comentário