terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Questionário para profissionais que trabalham com crianças e jovens com NEE de caráter permanente

Caros parceiros e colegas,

Pedimos a vossa colaboração na disseminação do mesmo junto do maior número possível de profissionais, enviando e divulgando este mail através dos vossos contatos. O nosso objetivo é criar uma amostra representativa a nível nacional.

O projeto Enablin+ é uma iniciativa de vários parceiros de sete países europeus, oriundos de diferentes áreas - universidades, serviços de formação contínua, prestadores de serviços, centros de especialistas, associações... de pais. Destina-se a reforçar a inclusão social de crianças e jovens (com idades entre os 0-21 anos), com necessidades educativas especiais de caráter permanente. Pretende-se igualmente ajudar os seus cuidadores formais e informais, promovendo a integração escolar e a assistência domiciliária, adaptadas às suas necessidades, com serviços que respondam às necessidades de apoio no que respeita à saúde, educação e participação social. Dentro deste contexto, o objetivo é desenvolver um sistema de formação contínua multidisciplinar, envolvendo quer os pais, quer os profissionais, de forma a melhorar a qualidade de vida destas crianças e jovens. A fim de identificar melhor os conteúdos a incluir nesta formação, bem como as competências necessárias para prestar um excelente serviço de apoio, gostaríamos de ter um pouco mais de informações sobre as necessidades destas crianças e jovens, bem como sobre as necessidades dos seus cuidadores e auxiliares.

Para que tal seja possível, gostaríamos de contar com a sua colaboração no preenchimento de um pequeno questionário.

As suas respostas são CONFIDENCIAIS e ANÓNIMAS, não tendo este questionário outra intenção além da que foi acima descrita. A sua participação, com a resposta sincera às questões propostas, é imprescindível para o sucesso deste projeto.

Estimamos que a resposta ao questionário não demore mais de 20 minutos podendo, no entanto, se assim o entender, gravar as suas respostas parciais e concluir e submeter o seu inquérito mais tarde.

Para preencher o questionário clique aqui ou, em alternativa, aceda pelo link: https://inqueritos.uevora.pt/index.php/777536/lang-pt

O questionário estará disponível para preenchimento até ao dia 31 de dezembro de 2014.

Informamos que pode acontecer que ao tentar aceder ao site LimeSurvey surja uma mensagem alertando para problemas de segurança associados ao certificado de segurança. Por favor ignore e prossiga para o questionário. Como poderá ver no URL https://inqueritos.uevora.pt/index.php/777536/lang-pt,a plataforma de inquéritos está alojada nos servidores da Universidade de Évora, pelo que oferece todas as condições de segurança!

Alguma dúvida ou esclarecimento adicional, por favor contacte-nos para o seguinte endereço de correio eletrónico: enablin.pt@gmail.com

Os nossos sinceros agradecimentos e os melhores cumprimentos,

A Equipa do Projeto

Sem comentários:

Enviar um comentário