De acordo com as informações colhidas nas redes sociais, muitos educadores e professores estão com dificuldades de acesso à internet para realizar os trabalhos de final de ano, nomeadamente avaliações, acesso às plataformas e aos drives das suas escolas ou agrupamentos.
Com a ajuda divulgada por um colega, podemos informar que se for desativado um item do serviço do computador, o problema estará resolvido.
Pesquisar na lupa "Serviços", clicar para abrir e seguir os passos indicados nas imagens;
Tenho este problema desde dia 28... Agradeço a solução que acabei de aplicar, mas não resolveu o problema. Têm mais sugestões? 🌼🍀
ResponderEliminarDeve reiniciar o computador.
EliminarPois... faltou-me esse passo. :) Está resolvido. Obrigada 🌼
EliminarApliquei a solução apresentada e ficou resolvido.
ResponderEliminarMuito obrigada.
Obrigada. Parece que resolveu.
ResponderEliminarBom dia
ResponderEliminarO computador da escola do meu filho tb tem o mesmo problema mas os campos automático e parar não estão editáveis. Há outra forma de solucionar o problema? Obrigado
sim, desinstalar
EliminarDesinstale a aplicação ou então se conseguir use os passos aqui descritos...
ResponderEliminarhttps://aebemposta.com/?p=4965
Eu desinstalei sem desativar, e mesmo após reiniciar continuo sem internet… como resolver?
ResponderEliminarDeverá ir à placa de rede e verificar se ainda está o endereço 127.0.0.1 e colocar dns automático.
Eliminar