terça-feira, 3 de junho de 2014

Validação das Candidaturas: Concurso Extraordinário e de Contratação

- Primeiro momento Cinco dias úteis, (4 a 11 de junho de 2014) destinados à validação das candidaturas por parte dos agrupamentos de escolas ou escolas não agrupadas. Esta só é possível se o agrupamento de escolas ou escola não agrupada tiver toda a documentação necessária e exigida legalmente.

- Segundo momento Dois dias úteis, (12 e 13 a) ou 16 de Junho) destinados a que o candidato proceda ao aperfeiçoamento dos dados introduzidos apenas nos campos alteráveis, cabendo ao candidato juntar a documentação em falta, de modo a ser assegurada a validação da candidatura.
a) 13 de junho é feriado em Lisboa

- Terceiro momento Dois dias úteis, (16 e 17 ou 17 e 18 de Junho de 2014) destinados a que a entidade responsável proceda a nova validação, caso tenha havido, por parte do candidato, o aperfeiçoamento dos dados da candidatura, ou a apresentação de algum documento em falta.


Quando algum dado da candidatura não for validado ou a entidade de validação não proceder à respetiva validação da candidatura, o candidato é excluído do(s) concurso(s), integrando as listas provisórias de exclusão.

Ver página 7 do Aviso de Abertura

Sem comentários:

Enviar um comentário