quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

João Miguel Tavares faz um elogio público aos professores portugueses

O meu elogio público aos professores portugueses
João Miguel Tavares

Professores, auxiliares da acção educativa e directores de escolas foram heróis à sua escala e merecem saber que há milhares de pais que viram, que repararam, e que lhes estão gratos por isso mesmo.

Estamos a dois dias das férias do Natal, e no meio de tanta coisa má que 2020 nos trouxe há pelo menos esta excelente notícia: as escolas portuguesas mantiveram-se abertas ao longo de todo o primeiro período, apesar da pandemia. Mesmo no pico da segunda vaga, o Governo resistiu a enviar as crianças para casa, evitando a repetição da catástrofe psicológica e académica da primeira metade do ano.

1 comentário:

  1. Agora, é só esperar que esses milhares se coloquem do lado dos professores e não contra os professores... na hora da verdade. Eu creio que quem ler isto vai entender a que me refiro... Só quero recordar que 71% dos portugueses estiveram do lado da perpetuação do "roubo" que foi feito aos professores e da manutenção do dito roubo quando nada fazem para que a TAP deixe de TAPAR o SOL com UMA PENEIRA... O (des)Governo de António Costa não ameaçou demitir-se... Mas, de uma forma cobarde, não hesitou em fazer chantagem com a oposição quando pretendiam devolver o que nos foi roubado.

    ResponderEliminar