sexta-feira, 13 de agosto de 2021

VI Encontro Internacional SUPERTABi 202, dias 4,11 e 18 de setembro

À semelhança dos anos anteriores, decorrerá nos dias 4, 11 e 18 de setembro o VI Encontro Internacional SUPERTABi 2021.

Uma vez mais, esta edição também decorrerá online, continuando num formato dinâmico e interativo de discussão dos mais variados temas ligados à Educação.

Este ano, serão debatidos temas com os maiores especialistas nacionais e internacionais sobre Burnout e cansaço dos professores, desenvolvimento profissional, estado da tecnologia na Educação, modelos ativos de aprendizagem, avaliação online, coaching educativo e projetos educativos de sucesso entre tantos outros temas.

Num formato gratuito e certificado com 12h de Ação de Curta Duração, este ano conta ainda com a interpretação de Língua Gestual Portuguesa. 
Poderá consultar o programa em https://www.supertabi2021.com/ e inscrever-se no Encontro no seguinte link https://forms.gle/fa9BHyRjRjTNE4Su7
 
Poderá acompanhar tudo sobre o evento em https://www.facebook.com/supertabi e mais perto da data receberá indicações de acesso e poderá inscrever-se nos workshops que ficarão disponíveis nessa altura (acompanhe as novidades pela página web do evento).

Sem comentários:

Enviar um comentário