segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Aberto o procedimento de Permuta

Aplicação disponível do dia 5 de agosto até ao dia 19 de agosto de 2013

"O procedimento de permuta destina-se a todos os docentes que se encontrem na condição de quadro de Escola (QE) ou quadro de Agrupamento de Escolas (QA), desde que tenham sido opositores ao concurso interno aberto pelo aviso n.º 5466-A/2013, de 22 de abril de 2013, ou tenham ingressado na carreira através do concurso externo aberto pelo mesmo aviso e que cumpram com os requisitos constantes dos referidos artigos.

O pedido de permuta é formalizado exclusivamente por via eletrónica (o separador consta da respetiva área da plataforma SIGRHE), no prazo de 10 dias úteis, entre os dias 5 e 19 de agosto de 2013."

Ver toda a informação na; 

1 comentário:

  1. A pergunta é a seguinte qual é a situação dos professores que tiveram de se candidatar obrigatoriamente no concurso de mobilidade interna, por falta de componente letiva e que foram retirados do concurso ingressando assim ao seu agrupamento de origem com atribuição de componente letiva, será que não pode pedir permuta, já que na dada prescrita(5 e 19 de agosto) não tinha atribuição de componente letiva na escola de origem e assim sendo não podia requerer permuta. Penso eu

    ResponderEliminar