quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Reembolsos mais céleres - Envio on-line de Documentos para Reembolso através da ADSE DIRETA.

A ADSE acaba de lançar mais uma nova funcionalidade disponível na ADSE DIRETA.

A pensar sempre na melhoria dos serviços que presta aos seus Beneficiários, a ADSE cria o serviço Envio de Documentos para Reembolso através do qual poderá, de forma cómoda e segura, registar on-line as despesas realizadas no âmbito do Regime Livre.

Com este serviço, os Beneficiários titulares podem enviar para a ADSE os documentos de despesa digitalizados e com os dados relevantes já preenchidos, possibilitando assim o reembolso mais rápido das despesas de saúde.

Todas as despesas registadas por esta via são tratadas com um nível de serviço expresso, após a receção dos originais em papel.

Para utilizar esta nova facilidade, apenas terá de se autenticar e entrar na ADSE DIRETA, aceder ao serviço Envio de Documentos para Reembolso e seguir as instruções Como utilizar, passo a passo.

Para o ajudar, preparámos um vídeo que ilustra como é fácil o preenchimento e envio dos documentos de despesa.



Já disponível na sua ADSE DIRETA - Mais rápido, mais simples, mais cómodo!

Informação ADSE

2 comentários:

  1. ADSE JÁ GANHOU Á CONTA DO PREJUIZO DOS BENIFICIONARIOS, EU DE 72 ANOS COM DOENÇA DE PARKINSON, FUI PREJUDICADO POR TER TENTADO O ENVIO EM 11.11.2016, DOCUMENTOS PARA R´SER REEMBOLSADO, DA QUANTIA LEGAL QUE ME ERA DEVIDA. EM JANEIRO MANDEI POR CORREIO CTT MAIS DOCUMENTOS PARA O MESMO EFEITO....NO PRIMEIRO CASO DERAM-ME UM Nº520970, PELA ENTRADA DOS DOCUMENTOS, TENHO PERDIDO HORAS SAUDE, EU PRECISO DO MEU DINHEIRO NA POSSE DA ADSE, ESTOU DOENTE MINHA MULHER ESTÁ ACAMADA E TENHO ABSOLUTA NECESSIDADE DESSE DINHEIRO PARA VIVER.....ONDE ESTÁ ELE????? DIZEM-ME ATRAVÉS DE MSN QUE NÃO ENTREGUE NENHUM DOS DOCUMENTO,, ENTÃO PORQUÊ?

    ResponderEliminar
  2. PELO TELEFONE NUNCA CONSEGUI CONTACTAR, HORAS E HORAS PERDIDAS A OUVIR MUSICA, TENHAM RESPEITO POR QUEM É DOENTE E DESCONTOU E DESCONTA PARA ESSA ORGANIZAÇÃO. E JÁ NÃO É POUCP

    ResponderEliminar