quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Procedimento Concursal para o Projeto CAFE em Timor-Leste 2021/2022

Procedimento Concursal com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções docentes no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projeto C.A.F.E.), Timor-Leste, em 2022.

O presente concurso visa a seleção de docentes, com vista à constituição de uma bolsa anual de docentes para o exercício de funções no Projeto Centros de Aprendizagem e Formação Escolar (Projeto CAFE), em Timor-Leste, no ano de 2022, o qual se desenvolve no sistema de ensino timorense.
 
As funções são desenvolvidas nos Centros de Aprendizagem e Formação Escolar existentes nos 12 municípios de Timor-Leste (Aileu, Ainaro, Baucau, Díli, Ermera, Liquiça, Lospalos, Maliana, Manatuto, Same, Suai , Viqueque) e na Região Autónoma de Oecussi-Ambeno. A bolsa a constituir permitirá fazer face às necessidades que venham a ser reportadas pela equipa de coordenação para e durante o ano de 2022

A aplicação para a formalização da candidatura está disponível no SIGRHE das 10:00h do dia 15 de setembro de 2021 até às 18:00h do dia 28 de setembro de 2021 (hora de Portugal Continental).

Consulte o aviso de abertura e respetivos anexos, bem como outra documentação disponibilizada:







Sem comentários:

Enviar um comentário