Guias para professores que nos orientam sobre como e o que fazer quando temos um aluno em sala de aula com: Deficiência intelectual, visual, motora e auditiva.
"A diversidade requer uma melhoria das práticas de sala de aula, não existem tantas necessidades de aprendizagem como soam, mas necessidades no ensino"
Antonio A. Márquez
- Alunos com altas capacidades intelectuais
- Alunos com discapacidade auditiva
- Alunos com discapacidade intelectual
- Alunos com deficiência motora
- Alunos com deficiência visual
- Alunos com transtorno de atenção, com hiperatividade
- Alunos com transtorno específico da linguagem
- Alunos com transtorno de espectro de autismo
- Alunos com transtorno de aprendizagem da escrita
- Alunos com transtorno de aprendizagem da leitura
- Alunos com transtorno de aprendizagem da matemática
- Guia de alunos com altas capacidades intelectuais
- Guia de alunos com deficiência auditiva
- Guia de alunos com deficiência intelectual
- Guia de alunos com deficiência motora
- Guia de alunos com deficiência visual
- Guia de alunos com transtorno de atenção e hiperatividade
- Guia de alunos com transtorno específico da linguagem
- Guia de alunos com transtorno do espectro do autismo
- Guia de alunos com transtorno de aprendizagem para a escrita
- Guia de alunos com transtorno de aprendizagem da leitura
- Guia de alunos com transtorno de aprendizagem da matemática
Sem comentários:
Enviar um comentário