segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concursos 2011/2012 - Manifestação de Preferências DACL

Manifestação de Preferências para os docentes que não têm componente letiva atríbuida decorre de 1 de Agosto a 5 de Agosto.


Este concurso destina-se a docentes:
-Providos em lugar de quadro de agrupamento de escolas ou de escola não agrupada (QA/QE) que se encontrem sem componente lectiva que lhes possa ser distribuída;
-Providos em lugar dos quadros de zona pedagógica (QZP) e não tenham serviço lectivo atribuído.

Docentes - Candidatura e manifestação de preferências - DACL
(Disponível do dia 1 de Agosto até às 18:00 horas de Portugal Continental do dia 5 de Agosto de 2011)



Para esclarecimento de quaisquer dúvidas que surjam no decorrer do preenchimento da sua candidatura, tem ao seu dispor os seguintes contactos: 
Centro de Atendimento Telefónico – CAT - 213 943 480, disponível das 9h30m às 12h30m e das 14h00m às 17h00m (dias úteis).
Loja DGRHE – Centro de Atendimento Presencial na Direcção Geral dos Recursos Humanos da Educação – situada na Av. 24 de Julho n.º 142, 1.º andar, Lisboa, disponível em dois períodos, das 9h30m às 12h30m e das 14h00m às 17h00m (dias úteis).

13 comentários:

  1. Já há notícias sobre a manifestação de preferências para os docentes contratados?

    ResponderEliminar
  2. O DACL está com um erro. Temos de indicar qual a nota que obtivemos neste ciclo avaliativo quando muitos ainda nem o relatorio entregaram.
    Mais, a minha esposa está a tentar concorrer e ´não consegue porque diz que ela não tem perfil para o concurso e ninguém sabe resolver nada, embora já sejam bastantes os casos nesta situação.
    É sempre a mesma história de sempre

    ResponderEliminar
  3. Acontece-me o mesmo. Tentei entrar para concorrer e não consigo, diz que o meu perfil de utilizador não me permite executar a operação pretendida, que devo consultar calendário de candidatura. Mas foi-me dito para concorrer... Amanhã vou tentar resolver esta situação.

    ResponderEliminar
  4. o site do ministério também não ajuda muito... vai pondo as informações às pinguinhas...

    ResponderEliminar
  5. Também estou na mesma situação: já amanhã é quarta feira e não consigo entrar na aplicaçao!!

    ResponderEliminar
  6. eu também estou assim...alguém me explica o que se passa....?
    Estou a entra em desespero...

    ResponderEliminar
  7. Entrei para concorrer e submeti a candidatura, agora tento aceder novamente para imprimir o recibo e não consigo , diz que o meu perfil de utilizador não permite executar a operação pretendida, devendo consultar o calendario da candidatura.

    ResponderEliminar
  8. Sou do QA com horário zero, entrei na aplicação e fui designada como QZP, alguém tem alguma explicação???, reclamei com o Agrupamento, agora tento aceder novamente e estou na mesma situação da colega, o perfil de utilizador não permite executar.......

    ResponderEliminar
  9. belas ferias agora diz que está fora do calendario!!!!! e não deixa entrar, mais um mentira ja que o calendário mudou para 1 a 5, dantes é que acabava em 2.


    Crato para a RUA JA

    ResponderEliminar
  10. consultar o calendario da candidatura


    cambada de incompetentes no DGRHE e seu ministro da deseducação

    ResponderEliminar
  11. "Anónimo disse...
    Entrei para concorrer e submeti a candidatura, agora tento aceder novamente para imprimir o recibo e não consigo , diz que o meu perfil de utilizador não permite executar a operação pretendida, devendo consultar o calendario da candidatura."

    Bom dia Anónimo. Experimente entrar na aplicação com outro "Browser". Também tive alguns problemas em aceder à aplicação e ao entrar com outro browser consegui.

    Um dos Browser's que utilizei, deu-me notificação de estar a entrar numa aplicação não segura ao nível de privacidade dos dados, é provável que seja mesmo, mas não tive outra forma, ou não poderia concorrer.

    ResponderEliminar
  12. olá eu também tendo concorrer na dghre e também me aparece uma frase a dizer o meu perfil de utilizador não permite executar a operação pretendida. Já experimentei em outros browser´s e diz a mesma coisa. Alguém me pode ajudar com esta situação.

    ResponderEliminar
  13. Na manifestação de preferências, não aceita o código onde estou colocado (destacado), pelo menos na 1ªprioridade, não cheguei a experimentar colocar a partir da 2ª, será que aceitaria?

    ResponderEliminar